COMUNICADO OFICIAL 003/2025
CONCURSO DE REMOÇÃO DE PROFESSORES
O Departamento Municipal de Educação de Palestina - SP, tendo em vista a necessidade de atender ao previsto na legislação vigente, nos Artigos 38 e 39 da Lei Complementar N° 06 de 13 de junho de 2011, que trata da Remoção dos Integrantes da Classe de Docentes do Quadro do Magistério, prevista no Estatuto e Plano de Carreira do Magistério Público de Palestina – SP, comunica que estão abertas as inscrições para o Concurso de Remoção de Professores 003/2025. As inscrições dos interessados deverão ocorrer entre os dias 15/12/2025 a 18/12/2025, antes do Processo de Atribuição de Aulas e Classes 2026, para fins de pontuação e classificação. A remoção dos docentes ocorrerá desde que haja o número de salas e ou classes livres para atender os interessados respeitando a ordem de pontuação dos interessados junto à Rede Municipal de Educação de Palestina - SP.
Os professores que não tiverem manifestado o interesse até a data prevista, permanecerão na mesma situação funcional em que se encontram. As Unidades Escolares deverão comunicar os seus professores e afixar o referido comunicado em local visível para que todos os que tiverem interesse se manifestar em até o prazo informado. Os interessados deverão requerer sua transferência de unidade junto à sua Unidade Escolar e posteriormente enviar ao Departamento de Educação.
Palestina – SP, 01 de dezembro de 2025.
Profº. Itamar dos Santos
Diretor do Departamento Municipal de Educação
COMUNICADO OFICIAL 003/2025 CONCURSO DE REMOÇÃO DE PROFESSORES