Município inicia implantação de novo sistema de atendimento humanizado nas unidades de saúde

A Prefeitura de Palestina, por meio do Departamento de Saúde, iniciou a implementação de um novo sistema de atendimento nas unidades de saúde, com objetivo de facilitar o acesso e a qualidade nos serviços ofertados ao usuário. A implementação do recurso representa um grande avanço no atendimento ao público, permitindo que os cidadãos obtenham informações e orientações de maneira mais ágil e conveniente. Além disso, o sistema continuará sendo aprimorado ao longo do tempo, com a introdução de novos recursos e funcionalidades, buscando sempre a excelência no atendimento aos munícipes.

Na última quinta-feira (25), os funcionários estiveram presentes no Estúdio Humanitas para um novo treinamento especializado. O palestrante Marcelo Rodrigues contou a importância deste trabalho humanizado: “é um trabalho que vai integrar todos os setores da saúde”.

Com essa iniciativa inovadora, a Prefeitura reafirma o compromisso com a modernização dos serviços públicos e o bem-estar da população, utilizando a tecnologia para tornar os processos mais acessíveis e eficientes. A Central de Atendimento ao Paciente via WhatsApp será mais uma ferramenta importante no combate na promoção da saúde de todos os palestinenses.