SEBRAE AQUI é uma parceria entre Prefeitura e SEBRAE que fomentará o empreendedorismo no município

Reunião aconteceu na Prefeitura Municipal de Palestina e contou com a participação de membros da ACIP

O Prefeito Municipal de Palestina, Reinaldo Cunha, recebeu na última semana, membros da ACIP, para uma reunião sobre a implantação de um posto do Sebrae Aqui.

Durante a reunião ficou acertada a implantação de um posto Sebrae Aqui, com atendimento à capacitação de MEIs, promoção de competitividade e formalização de informais, além de um trabalho acentuado com Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte da cidade. O Sebrae Aqui integrará a Sala do Banco do Povo, uma iniciativa da Prefeitura de Palestina que reunirá serviços voltados ao empreendedorismo na cidade.

“Nós da Associação Comercial, estamos radiantes com a chegada do SEBRAE em nosso município, uma vez que ele dará todo suporte que as empresas precisam, desde a abertura quanto a orientações e cursos para estimular o crescimento do empreendedorismo.
Juntos, Associação Comercial, Prefeitura Municipal e Sebrae, cuidaremos de fomentar cada vez mais o comércio local”, disse Elisabeth da Costa Carvalho, Presidente ACIP 2020/2022.