Prefeitura contrata médico pediatra para atuar em Palestina

Consultas começaram já em fevereiro

A contratação de um médico pediatra para atuar no município de Palestina faz parte de um dos principais compromissos de campanha de Reinaldo Cunha e Dr. Nacarato, que é a reestruturação do setor da saúde. As mudanças e melhorias que a administração municipal está implantando tem como objetivo melhorar a qualidade da saúde prestada para a nossa comunidade.

O médico pediatra Renan Adami é palestinense e está atendendo no Centro de Saúde, no ESF da Cohab e no Distrito de Duplo Céu, possibilitando um atendimento mais qualificado e cômodo.

“A contratação do Dr. Renan vai possibilitar que as crianças sejam atendidas aqui na cidade, bem como no distrito de Duplo Céu, não necessitando de viajar com os pais para outras cidades e assim ter mais comodidade no atendimento”. Destacou o Gestor da Saúde Carlos Alberto Nacarato.

“Eu estou muito feliz, aqui em Duplo Céu nunca teve atendimento de pediatra e agora tem, posso trazer meu filho ao médico para fazer o acompanhamento sem ter que me deslocar até palestina. O Dr. Renan foi muito atencioso, o Reinaldo e o Dr. Nacarato estão de parabéns”.  Disse Tânia Regina dos Santos, avó do Noah Gabriel que passou por consulta com o Dr. Renan.

As consultas com o médico pediatra e com médicos de outras especialidades podem ser agendadas por telefone e presencialmente no Centro de Saúde, no ESF da Cohab e no Distrito de Duplo Céu.