Fundo Social de Solidariedade de Palestina entrega lençóis para Unidade Básica de Saúde

Costureira e artesã seguem na produção de mais peças.

O Fundo Social de Solidariedade de Palestina entregou no dia 18 de fevereiro para a Unidade Básica de Saúde de Palestina 17 jogos de lençóis. O tecido foi doado pela Prefeitura Municipal e costurado pelas costureiras do Fundo Social.

A entrega foi realizada na própria Unidade Básica de Saúde, no período da manhã para o Gestor Municipal da Saúde, Dr. Carlos Alberto Nacarato, pela Primeira Dama do Município Penha França Pereira da Cunha, acompanhada pela Assistente Social Silvia Bibiano.

“Essa foi a primeira remessa que entregamos e já estamos produzindo mais, visto que eles precisam ter unidades em estoque para emergências. Nossas costureiras Jacira e Sandreli tem trabalhado muito produzindo um pouco de tudo. Começamos com os artesanatos que estão disponíveis para venda, depois os lençóis e ainda estamos com outra produção no forno que são os Kits de Maternidade que nós vamos doar para as mães que estão participando do Curso de Gestante que o Programa Criança Feliz está realizando. Ainda tem muito a ser feito, juntas estamos conseguindo colocar em prática tudo o que tenho planejado para o nosso Município”. Disse a Primeira Dama do Município de Palestina, Penha Cunha.

O Fundo Social de Solidariedade de Palestina fica localizado na Rua 30 de maio, número 1470.