PROCESSO DE REMOÇÃO E ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2024.

COMUNICADO OFICIAL 002/2023
CONCURSO DE REMOCÃo DE PROFESSORES

O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Palestina - SP, tendo em vista a necessidade de atender ao previsto na legisiação vigente, nos Artigos 38 e 39 da Lei Complementar N.º 06 de 13 de junho de 201I , que trata da Remoção dos Integrantes da Classe de Docentes do Quadro do Magistério, prevista no Estatuto e Plano de Carreira do Magistério Público de Palestina - SP, comunica que estão abertas as inscrições para o Concurso de Remoção de Professores 01/2024. As inscrições dos interessados deverão ocorrer entre os dias 10/12/2023 a 12/12/2023, antes do Processo de Atribuição de Aulas e Classes 2024, para fins de pontuação e classificação. A remoção dos docentes ocorrerá desde que haja o número de salas e ou classes livres para atender os interessados respeitando a ordem de pontuação dos interessados junto à Rede Municipal de Educação de Palestina - Sp.

Os professores que não tiverem manifestado o interesse até a data prevista, permanecerão na mesma situação funcional em que se encontram. As Unidades Escolares deverão comunicar os seus professores e afixar o referido comunicado em local visível para que todos os que tiverem interesse se manifestar em até o prazo informado. Os interessados deverão requerer sua transferência de unidade junto à sua unidade Escolar e posteriormente enviar ao Departamento de Educação.

Palestina - SP,07 de Dezemtrro de 2023.

COMUNICADO OFICIAL 001/2023
PROCESSO DE ATRIBUICÃO DE CLASSES E AULAS - 2024

O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Palestina -SP, tendo em vista o início do ano letivo de 2024, comunica que fará a atribuição de classes e aulas do referido ano, no Complero de Educação "Profl Benedita Martins da Silva", na Rua Pauio Arairjo, no 1601, Centro, neste município de Palestina - SP, conforme cronograma de datas e horários à seguir:

ARQUIVO COMPLETO PARA DOWNLOAD: