PONTE QUE LIGA PALESTINA/TANABI SERÁ INTERDITADA POR 30 DIAS

As obras de pavimentação asfáltica da PAL-040 avançam a cada novo dia e, tem nos dado a certeza de que a melhoria da mobilidade urbana e a ligação dos municípios via asfalto é uma realidade.

Em breve uma nova fase da obra terá início e por isso, a partir do dia 01 de Agosto, a ponte que liga os municípios será interditada totalmente por um período de 30 dias.

Haverá reforço na sinalização de alerta aos motoristas, placas indicativas e cones.

Nesta semana os prefeitos de Palestina e Tanabi, Reinaldo Cunha e Alexandre Bertolini (Xandão) respectivamente, se encontraram na obra da vicinal e citaram o quanto a obra tratará melhorias para ambos municípios.

“As obras e os desvios tem trazido um pouco de incômodo aos motoristas e moradores, mas são necessárias para a conclusão deste sonho. Para a chegada do asfalto é necessário toda a reestruturação viária da estrada e também da ponte. Peço com carinho a todos os munícipes que fiquem atentos a sinalização e a orientação é que busquem rotas alternativas. Agradeço imensamente a compreensão de todos, muito em breve nossa obra estará finaliza e nos tratará muitas coisas boas", destacou o Prefeito de Palestina Reinaldo Cunha